terça-feira, 11 de maio de 2010

Coisas da aviação 4

E não é que uma vivente daquelas bem das colônias, gaúcha da fronteira, dos pampas mesmo, daquelas que quando passa frio em qualquer lugar é culpa do tal do minuano, resolve ser aeromoça.
E pra ser essas mocinha aí do ar tem que ser coisa fina! Falar manso e criar a tal da compostura que eu não sei nem onde se compra!
Mandaram, lá em cima, a pobre da guria anunciar que ia ter um “sorvete no palito de tangerina” pra peãozada comer a bordo, e assim fez.
Quando começou a oferecer o tal do sorvete que ela conheceu a vida inteira por picolé um a toa solta a pérola: “SORVETE? Pra mim isso aqui não é sorvete!! É picolé! Pi-co-lé!”.
E com a tal da compostura que a moça criou ela responde: “Meu senhor, pra mim não é nem sorvete, e nem tangerina, é ber-ga-mo-ta!”.
E segue o baile!

5 comentários:

  1. hahahahhaa....ameiiii uhahuauha vamo noibeee

    ResponderExcluir
  2. haihaiuahaiuahuahihaihauaihiuahuhai! pra mim também: sorvete de ber-ga-mo-ta da vó erica!

    ResponderExcluir
  3. heheheh
    realmente é ber-ga-mo-ta e não tangerina;.sahusahusauhsahusa

    ResponderExcluir
  4. AUHEUHHAUHUEHAHEAHEHEHAU, boa essa.

    ResponderExcluir